quinta-feira, 30 de junho de 2022

Defendendo a formação de uma bancada feminina com Keyla na liderança!

 Defendo a formação de uma bancada feminina sob a liderança de Keyla Sena!
Sempre forte a presença feminina pelo empoderamento na Câmara de Nova Russas. Na atual legislatura, são quatro as vereadores com assento naquela Casa de Leis: Socorrinha Holanda (a decana), Vanda Calaça (representando o distrito de Nova Betânia), Professora Cibelle Tavares e Keyla Sena: voz firme de oposição e uma vereadora de ideais e de projetos em defesa do povo.
Passo a defender a tese da formação de uma bancada feminina na Câmara pelas quatro nobres vereadoras, sob a liderança de Keyla Sena, que seria a líder da bancada. Exatamente pela qualificação intelectual, legislativa e social que tem a parlamentar em seu primeiro mandato legislativo.
Tem sido destaque com uma boa produção legislativa e posições firmes na defesa do povo.
Comparando Keyla com algumas vereadoras de legislaturas passadas. As vantagens dela sobre Izabel Moura são enormes, não apenas na parte intelectual e legislativa. O mandato de Izabel servia apenas para bajular o governo Rafael e aparelhar a máquina pública com apadrinhados políticos. Não tinha projeto para desenvolver Nova Russas e nem São Pedro. Apenas projetos pessoais e egoístas dela e de sua base de bajuladores.
Com Karla Loiola, nem se compara. Karla cassou os mandatos de dois vereadores com um decreto da ditadura militar.
Eis a superioridade de Keyla com sua ética e sua conduta correta.
Que seja formada a bancada feminina.
Com a liderança de Keyla. 
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário