quinta-feira, 30 de junho de 2022

Recebi elogios profundos e verdadeiros de Roberto Cláudio: candidato do PDT ao Governo do Ceará!

 


Quanta emoção:  Espetacular a mensagem elogiosa de Roberto Cláudio a mim durante evento em Crateús!
Melhor prefeito da história de Fortaleza e que é o melhor candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, é um amigo de longas datas mostrou que é um grande político. Assim que me viu no local do evento [Buffet Ouro Verde] logo me reconheceu, passando a me elogiar.
Gravou um video com uma mensagem elogiosa espetacular e fenomenal.
Dizendo que eu era uma personalidade querida e conhecida no Ceará.
Fiquei sem palavras para agradecer a tamanho gesto de carinho de Roberto.
Ele tem que ser o candidato do PDT ao Governo do Ceará.
É o melhor nome do partido.
____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário