quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Eu e o fenomenal radialista Charles Gomes visitamos a Farmácia Martins!

 Na companhia do fenômeno do rádio Charles Gomes visitei a Farmácia Martins!
O fenomenal radialista Charles Gomes, campeão de audiência na apresentação dos programas [Minha Terra Minha Gente; Sertão Brasil]; me fez companhia na importante visita que fiz ao complexo farmacêutico e a melhor farmácia novarussense: Farmácia Martins, da talentosa empresária farmacêutica Naiara Martins.
A sempre carismática e inteligente Naiara nos recebeu muito bem na sua farmácia com os melhores remédios e medicamentos da cidade. Naiara fez um registro fotográfico ao nosso lado.
Senti-me honrado por ter visitado a Farmácia Martins.
Sou cliente da Farmácia Martins.
________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Foi e sempre será um prazer receber vcs em minha farmácia. Charles Gomes ícone da comunicação Cearense e quem diria quando criança o ouvia pela rádio difusora e não imaginava conhecer-lo tão de perto apesar de termos tia em comum. O professor Tim um cidadão Novarussense que o via sempre na calçada de sua casa lendo livros, ser muito inteligente. Parabéns a vcs!

    ResponderExcluir