Vai falar o Senador e o Ministro que inaugurou a Transposição do São Francisco: Rogério Marinho!
Assim mesmo. E falou muito bem o senador eleito e ex-ministro da Integração Nacional, Rogério Marinho, que concluiu ao lado do Presidente Bolsonaro a monumental obra de Transposição do São Francisco, durante evento pró-bolsonaro ocorrido no GRN, na noite de segunda: 18.
Citou um fato histórico importante. De que, em 1844, o intendente do Crato pediu ao Imperador Pedro II o encamento das águas do São Francisco até o Cariri cearense. Algo que ele, o Presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula conseguiram concluir tão importante obra hídrica.
Depois, falou dos valores morais e familiares que o PT e o Lula querem destruir.
Assim falou Rogério Marinho.
________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário