quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Entrevista fenomenal do Governador eleito Elmano Destaque ANC!


Entrevista exclusiva do governador eleito Elmano no Podcast ANC bateu recorde de audiência e transforma a Rede ANC no grupo de comunicação de maior expressão no Ceará e no Nordeste!
A Rede ANC tem a marca da credibilidade jornalística e a inteligência privilegiada do jornalista César Tavares (editor-chefe) contribui para transformá-la em grupo de comunicação de grande importância no Ceará e no Nordeste, estando na vanguarda do jornalismo político com as mais fenomenais entrevistas dos mais preparados e capacitados políticos.
Razões que o governador eleito do Ceará, o petista Elmano Freitas tenha escolhido o Podcast da Rede ANC [Detaque ANC] para conceder entrevista exclusiva das mais politizadas e mais informativas sobre o que ele vai fazer na condição de futuro governador do Ceará, tomando posse no próximo ano, numa ampla de rádios com mais de 30 emissoras.
Durante a extraordinária entrevista ao jornalista Rodrigo de Almeida, Elmano falou das metas e ações que vai dar continuidade dos governos Camilo e Izolda, pois é um projeto que vem dando certo: interiorização das saúde, escolas em tempo integral, maior investimentos nas Polícias(convocação de aprovados e mais policiais com policiamento comunitário); areninhas, CEI, Programa Sinalize, entre outros avanços governamentais que ele vai cumprir e fazer a partir dos seus antecessores.
Quer manter um bom diálogo com a oposição, pois ajuda muito a governar, supre uma lacuna.
Metade do seu secretariado será formado de mulheres, pois o que disse e prometeu vai cumprir.
Vai fazer uma boa política social na capital e no interior.
Mostrou preparo e compromisso social com o governador Elmano.
Foi algo fenomenal e de verdades jornalísticas.
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário