quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Fazendo o L de Lula com Evandro Leitão e Izabel Moura!

 Meu 1º L de Lula com Evandro Leitão e Izabel Moura!
Tiver um memorável encontro de duas personalidades políticas ao meu lado. Evandro Leitão, o melhor Presidente da história da Assembleia Legislativa e que será novamente reeleito na próxima legislatura, para comandar por mais dois anos a Principal Casa de Leis do Ceará.


O deputado Evandro é um político de moral, de ética e de grande expressão na vida pública. Uma biografia política das mais admiráveis.

Já Izabel Moura é uma liderança feminina de vanguarda e nas lutas pelos mais pobres. Foi uma vereadora fenomenal e conseguiu diversos benefícios para sua região de São Pedro.
Lutou sempre pelos profissionais de saúde.
Minha eterna musa parlamentar.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

6 comentários:

  1. Ladrão é teu mito,51 imóveis comprado com dinheiro vivo.eu não tenho bandido de estimação. Rachadinha dá micheque com Queiroz, droga dentro do avião presidencial e outros.

    ResponderExcluir
  2. Além de ladrão é boi de piranha! Ou você acha que o xandão e a globo é PT? Vai vendo!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é boi de piranha é teu mito e quem vota nele.a globo e o Alexandre de Moraes estão passando pano pra Bolsonaro. Não mostra a roubalheira dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisto…ufa!! Você faz parte dos nordestinos analfabetos, quer diz… Tu é Burro mesmo sujeito!!

      Excluir
  4. Quem gosta de ser roubado é esses bolsonarista de merda .O fumo entrando e dizendo mito, mito.

    ResponderExcluir