O Dr. João Carlos sempre votou no Lula e vai votar de novo!
Quem teve importante participação na reunião do Sindicato em prol de Lula 13, foi o renomado advogado Dr. João Carlos. O Dr. João sempre teve uma trajetória na Esquerda desde o Centro Acadêmico do curso de Direito até a militância partidária no PT e no PC do B: dois partidos históricos esquerdistas.
Sempre votei no Lula e votarei novamente, disse durante palestra na reunião Lula 13.
Afirmou que a Direita Internacional não quer a vitória de Lula.
Mas Lula será novamente Presidente do Brasil!
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário