Político consagrado e um dos melhores prefeitos nos 100 anos de Nova Russas (fez em 2 anos de gestão o que muitos gestores não fizeram em 8), Marcos Alberto nunca ficou em cima do muro. Sempre teve posição, coerência e lado na política, como faz agora na disputa presidencial do 2º turno.
O federal Marcos tomou posição firme e está 100% definido no apoio ao candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva. Justifica seu voto em Lula por conta dos muitos projetos sociais implementados durante o governo dele, favorecendo sempre os mais pobres, Diferente do atual governo, que foi insensível durante a fase mais crítica da Pandemia da Covid-19, em que muitos brasileiros/as perderam suas vidas devido à insensibilidade governamental.
Feliz seja Lula que tem o apoio de Marcos Alberto no 2º turno.
Faz muito em votar Lula 13!
________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Feliz o que tim, ta vendo que esse morto vivo que deu 130 votos a um deputado ainda quer falando em politica.
ResponderExcluirGanhando voto ou não, ele tá do lado certo, lado da democracia.
ResponderExcluirBaleia vermelha!!
ResponderExcluir