quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Editorial sobre a absolvição de Dom Alberto sobre reportagem mentirosa e caluniosa do Fantástico!

 Editorial: Acusações contra Dom Alberto Taveira de reportagem de Fantástico eram caluniosas e mentirosas! 
A Rede Globo e suas afiliadas, praticante de um jornalismo protestante-calvinista ("made in EUA") e de intolerância contra o catolicismo e aliado do ultra-feminismo sexista sempre exibe matérias e reportagens tentando associar padre e bispos a crimes sexuais e de pedofilia. Exemplo da reportagem acusatória do Fantástico contra o extraordinário e santo Arcebispo de Belém: Dom Alberto Taveira.
Em reportagem do repórter Fabiano Villela, exibida no Programa Fantástico (da tal Rede Globo) Dom Alberto foi acusado de assédios e de supostos abusos sexuais cometidos por ele contra seminaristas, num determinado seminário católico do interior do Pará. Reportagem que se revelou caluniosa e mentirosa, pois Dom Alberto foi inocentado pelo Tribunal Canônico da Santa Sé.
A tentativa de macular a honra e a imagem de membros do clero católico, que, em vida assumem mortificações corporais e purificação do corpo e da alma, a exemplo de Cristo, mais ainda o Arcebispo Metropolitano, que é doutor em teologia moral e faz parte da Renovação Carismática (um grupo religiosa que prega a moral cristã como regra de vida), é uma constante na Globo.
E a Rede Globo está a serviço do Império calvinista dos EUA, por meio da sua associação com grupos de midia Norte-Americanos, sempre querendo destruir moralmente a Igreja Católica, como tem sido comum nas reportagens e matérias de Ilze Scamparini: correspondente do Jornal Nacional e da Globo em Roma, Capital da Itália.
Para a honra e a glória de Deus.
Será sempre a moral elevada de Dom Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário