segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Governador Elmano encrontou-se com minha irmã Mari Ferro no Aeroporto de Lisboa!

 Minha mana Mari Ferro encontrou-se com o Governador Elmano no Aeroporto de Lisboa!
Meu amigo de longas datas e governador eleito do Ceará, Elmano Freitas encontrou-se com minha querida irmã Mari Ferro, no Aeroporto de Lisboa. Governador Elmano foi de uma gentileza e de uma educação ao cumprimentar e recepcionar minha mana em Lisboa, um dos aeroportos mais movimentados do Planeta.
Mari Ferro é modelo, poliglota e há muitos anos reside na Europa, no momento em Roma e na Itália.
Agradeço pelo registro fotográfico de um momento ímpar na vida da minha irmã, caso do encontro com Elmano.
Publico aqui com com exclusividade e com muita honra.
___________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário