Aproveitando a convocação dos 26 jogadores da Seleção Brasileira pelo Treinador Tite, ocorrida hoje (7), faço novamente a mesma profecia/previsão futebolística que já fiz várias vezes: Brasil será Hexa Campeão na Copa do Mundo do Catar, cuja final será realizada dia 18 de dezembro/2022.
Não faço apenas uma previsão/profecia futebolística de que o Brasil será Hexa no Catar, mas vou explicar porque o Brasil será o Campeão Mundial de Futebol.
Agora veja a minha explicação lógica. Minhas justificativas.
Primeiro de tudo.
Apenas as Seleções da Europa (Inglaterra, França, Itália, Alemanha e Espanha) e da América do Sul (Brasil, Argentina e Uruguai) ganharam todas as 22 edições da Copa do Mundo.
O q quero dizer?
Pronto. das 32 seleções, apenas 7 com chances de ganhar a Copa (pois a Itália não se classificou nas eliminatórias). E tais seleções, ganham a Copa de 20 em anos (Brasil, Alemanha, França).
As demais seleções nacionais de futebol da Copa, sem chance alguma, podendo citar:
Catar, Equador e Senegal; Arábia Saudita e Polônia; Austrália e Tunísia; Costa Rica e Japão (o futebol deles é o sumô); Bélgica, Canadá, Marrocos e Croácia; Sérvia, Suíça e Camarões; Gana e Coreia do Sul.
+ os Estados Unidos (jogam futebol com as mãos), País de Gales, Costa Rica, México.
O máximo que a Holanda, a Croácia poderia chegar, seria a vice.
Dos Campeões Mundiais da Europa: Inglaterra não tem chance alguma. A França, como já foi campeã em 2018, vai esperar 20 anos (2038) para ser novamente campeã mundial, pois é a média dos campeões. Idem para Alemanha, Espanha.
As seleções da América do Sul e Latina também: Argentina, Uruguai e México.
Vou explicar. O último título de Campeão do Brasil foi em 2002, portanto, há 20 anos.
Brasillllllllllllllll....Campeão...Mundial...de Futebol...
Com Alisson, Dani Alves, Neymar, Raphinha, Paquetá, Vini Júnior, Pedro, Gabriel Jesus, Antony e outros craques que jogam no futebol europeu (Real, PSG, Bayern, Manchester, West, Juventus entre outros).
Brasil Hexa Campeão do Mundo!
A Copa do Catar é nossa!
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
O Brasil fo tetra em 1994 e penta 8 anos apos em 2002 porque então de 20 em 20 anos?
ResponderExcluir