segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Contas de Governo de Aline Vieira aprovadas no Tribunal de Contas do Ceará!

 Parecer do TCE favorável à aprovação das Contas de Aline Vieira e a Câmara deve apreciar com defesa jurídica fenomenal de Júnior Bonfim!
O Egrégio Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), por meio de parecer do Conselheiro Ernesto Saboia e demais membros daquela Importante Corte de Contas, aprovou as Contas de Governo da ex-prefeita de Boa Viagem, Aline Cavalcante Vieira: a mais competente, ética e honesta prefeita daquele importante município cearense.
O parecer do TCE foi favorável às contas de Aline Vieira, que teve como assessor jurídico o excelso e de douta inteligência jurídica Dr. Júnior Bonfim, porque sua gestão , segundo voto da lavra de Ernesto, consignou, dentro vários pontos positivos da proba administração dela:
1) Remessa pela então prefeita dos documentos exigidos dentro do prazo legal; 2) Abertura dos Créditos adicionais conforme determinações legais daquele Tribunal; 3) Aplicação mais do que correta dos limites de gastos constitucionais na saúde e na educação; Restos a pagar em apenas 2% (a lei aceita até 13%) e repasses corretos do Duodécimo.
O que chamou atenção também como ponto positivo. O município de Boa Viagem, durante a gestão transparente e honesta de Aline, repassou ao Sistema Previdenciário Federal -INSS-, nas folhas de pagamento dos seus servidores, o índice acima do exigido por lei previdenciária e fiscal; 105, 60%.
Lembrando que, após o recesso legislativo, a Câmara de Boa Viagem deverá apreciar o Parecer favorável, sendo que na defesa das Contas de Aline, que vieram com parecer favorável do TCE, estará na tribuna parlamentar o eminente e admirável advogado renomado do Direito Público: Dr. Júnior Bonfim, uma glória jurídica cearense.
Parabéns ao TCE que julgou favorável às contas de governo de Aline.
Feliz o povo de Boa Viagem que teve em Aline sua prefeita.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário