sábado, 17 de dezembro de 2022

O nobre deputado federal Júnior Mano precisa ajudar mais seus conterrâneos novarussenses!

 Os conterrâneos novarussenses ajudaram muito na reeleição de Júnior Mano Deputado Federal, mas ele precisa ajudar mais seus conterrâneos novarussenses!
O povo e os conterrâneos novarussenses foram extremamente generosos e ajudaram muito para que o Deputado Federal Júnior Mano (PL) fosse reeleito a um segundo mandato. Júnior Mano obteve exatos 13.312 votos, ou seja, a maior votação de um deputado federal no Brasil: 75% dos votos válidos.
Júnior Mano tem ajudado Nova Russas e seus conterrâneos, mas precisa ajudar muito mais. 
Na sua diplomação, ocorrida no TRE, entre os poucos novarussenses presentes ao evento em que ele foi diplomado, apenas alguns ligados à gestão municipal, familiares; além do eterno aliado fiel incondicional e o mais devoto e apaixonado eleitor: Paulinho Talegal, ex-vereador.
Mais. Os nossos conterrâneos precisam deslocar-se até Ipueiras ou Tamboril, algumas vezes são humilhados naquelas cidades, visando resolver problemas de Auxílio Brasil, FGTS, Minha Casa Minha Vida, porque Nova Russas (lamentável) não tem uma agência da Caixa, ainda não conseguida pelo nosso deputado federal.
Idem uma agência da Receita Federal, que o medieval Ipu tem, uma sede regional do IBGE, um Campus da UFC.
Nada disso os conterrâneos ainda não tem.
O mandato dele e a gestão de Giordanna precisam de uma maior aproximação com a CDL e os comerciantes locais.
E o mandato dele continua distante de certas midias locais.
Era para ter havido uma sessão solene na Câmara Federal pelos 100 anos de Nova Russas, a partir de um requerimento dele, mas não houve.
Tem muita coisa a fazer por Nova Russas.
Júnior Mano precisa ter consciência disso.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!



Um comentário: