segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Vou seguir sempre a liderança política de Waguinho!

 Na Política do Brasil, do Rio e de Nova Russas meu principal e único líder polítco é Waguinho!
Na política, como arte da sabedoria, existe o mantra da posição política. De ter lado. De cumprir a fidelidade política com dialética e consciência.
É o princípio político que me faz dizer e afirmar. 
Na Política do Brasil, do Rio de Janeiro e de Nova Russas, meu líder e guru político é o Prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro: Waguinho. 
Sou aliado incondicional da liderança popular e carismática de Waguinho: excelente prefeito e gestor de Belford e do Rio.
Gesto político pela eterna gratidão do apoio que Waguinho e sua esposa, a ministra Daniela Carneiro (Turismo), deram a Lula em Belford e na Baixada Fluminense, garantindo a vitória do então candidato do PT e hoje Presidente do Brasil. O apoio de Waguinho foi um dos principais apoios na vitória presidencial de Lula no 2º turno, derrotando Bolsonaro e o Bolsonarismo radical.
Outra gratidão pessoal minha é fato da gentileza, da educação, do carinho, do afeto com que Waguinho e sua esposa tratam e respeitam a comunidade novarussense no Grande Rio e em Belford e outros municípios da Baixada. São muitos os novarussenses que receberam excelente hospitalidade e um carinho todo especial dele e da ministra.
Ele é um ser humano de qualidade humanas e de um carisma fora de série. Faz política com o coração, com habilidade, sensibilidade social, competência de gestão, boa oratória.
Quando esteve em Nova Russas, recebi dele a maior das atenções. Até gravou uma mensagem ao meu Blog (em frente à agência do Banco do Brasil).
Aponto, assim, as razões que me fazem ser um liderado político eterno de Waguinho.
Uma vez Waguinho, sempre Waguinho!
____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário