quarta-feira, 29 de março de 2023

De licença parlamentar, Coca não poderá usar a tribuna como vereador para criticar Projeto da Prefeitura!

 O vereador Coca não poderá usar a Tribuna da Câmara para criticar o Projeto da Prefeitura que altera o Estatuto dos Servidores e o PCC do Administrativo e do SAAE!
No momento que caminha para um dos mais dramáticos e difíceis do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMNR), pelo menos pensa assim quem conversa com seus dirigentes e ou quem leu a nota oficial do Sindicato, caso de um Projeto de Lei da Prefeitura que altera o Estatuto e o Plano de Cargos e Carreiras (PCC do Administrativo e do SAAE), não poderá contar a voz forte e combativa do vereador Francisco Antonio, o Coca, na Tribuna da Câmara, na próxima sexta (1º de abril), quando for para votação.
É que o vereador Coca tirou licença parlamentar para cumprir compromisso de campanha com seus companheiros de partido, o PP, durante a campanha eleitoral passada. Assim, licenciado, Coca não poderá discutir e debater aspectos gerais da Mensagem do Executivo sobre direitos da categoria.
Não foi nada boa para o Sindicato a licença parlamentar do Coca.
Não é só a maioria governista naquela Casa, mas porque, com Coca no plenário, tudo seria diferente. Ele é da luta, intelectual orgânico sindical, sabe usar as palavras sindicais certas, sempre defendeu esses direitos, sua razão existencial. Sendo assim, complicado outro vereador fazer a crítica como faria Coca a tal projeto.
Muita falta vai fazer o Coca na próxima sessão.
Os servidores não terão voz parlamentar na tribuna.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário