segunda-feira, 26 de junho de 2023

A réplica ao texto anti-pacto do Ajax Veras

 Réplica ao texto Anti-Pacto de Ajax Veras!
Eleitor e defensor do ex-Presidente Bolsonaro e do Bolsonarismo radical, somando-se a isso o radicalismo ideológico do anticomunismo, o influenciador digital Ajax Veras buscou inspiração no Pacto Ribbentrop-Molotov (Não Agressão), respectivamente, feito e assinado pelos Ministros das Relações Exteriores dos Governos nazista de Hitler e comunista de Stálin, para criticar e condenar o Pacto Político proposto na política de Nova Russas.
Mesmo o Pacto citado estabelecido entre lideranças ideológicas inimigas (comunismo estatal versus nazismo), em algum momento, deu certo. A então União Soviética não teve seu território invadido em 1939 (ano do pacto) e possibilitou que a Alemanha ganhasse territórios europeus no início da 2ª Grande Guerra, exemplo da invasão do território da Polônia, no Leste Europeu.
A citação do Pacto Ribbentrop-Molotov, feita por Ajax, como tese de desconstruir o Pacto Político proposto em Nova Russas, que reuniria políticos e lideranças de grande expressão: exemplos dos deputados Bruno Pedrosa e Jeová Mota; do ex-deputado notável Vanderley Pedrosa; e da grande personalidade carismática e administrativa de Leandro Farias, não tem sentido a comparação.
Pelo fato, em si, as lideranças citadas são todas aliadas do Presidente Lula, do Ministro-Senador Camilo, do Governador Elmano; e do fenomenal Prefeito Waguinho. Portanto, assim, não é ficção, não é estória de ET, do sobrenatural das lendas, do metafísico, unir em Nova Russas lideranças tão destacadas e de expressivo apelo popular.
Outra coisa. O ex-deputado Vanderley Pedrosa tem credibilidade e compromisso público com Nova Russas, sendo dele, como deputado estadual, a compra do prédio do Colégio Estadual, a Escola Profissionalizante, entre outras e investimentos conseguidos junto ao Governo do Ceará.
Os deputados Jeová e Bruno não vivem com rixas, com disputas mesquinhas, apenas divergem sobre questões pontuais, mas se juntam sempre quando querem ajudar o nosso desenvolvimento, não à toa, são filiados ao PDT e fazem parte da base de apoio do Governador Elmano na Assembleia.
Já Leandro Farias é totalmente independente e não tem vinculação alguma com a gestão municipal.
E o Dr. Pedro Ximenes pode, sim, perfeitamente, pelo grande capital eleitoral e político que tem, também fazer parte do pacto político.
Portanto, sim, bem possível um pacto político entre eles.
O Tempo é o Senhor da Razão.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário