quinta-feira, 27 de julho de 2023

Celebrando com louvor o aniversário do genial Odirlei Souto!


 Louvo e celebro o dom da vida do genial Secretário de Cultura Odirlei Souto: que sempre me chama de 'Magnata da Imprensa'! 
A data de 27 de julho está fixada para sempre na minha memória, por conta da importante personalidade que aniversaria na presente data: Secretário de Cultura, Odirlei Souto. 
Marca a data de nascimento do grande amigo genial Secretário de Cultura de Nova Russas e o melhor do Ceará,  Odirlei Souto -a quem me chama sempre de 'Magnata da Imprensa'.
A vida dele é uma dádiva de Deus. Uma personalidade com os dotes divinos na Cultura e nas artes.
Um ser humano fantástico. Admirado. Querido. Inteligentíssimo. 
Fenômeno da diversidade cultural e da criatividade nos espaços de cultura.
Seus eventos na Cultura são sempre os melhores, como foi o caso do Festival de Quadrilhas Juninas, vencido por uma quadrilha junina de Nova Russas: emoção junina.
E a Festeja Nova Russas, organizado por ele e pela prefeita Giordanna, terá atrações nacionais de impacto: Wesley Safadão, Murilo Huff, Leo Santana e Taty Girl.
Tem feito o melhor trabalho cultural de todos os tempos.
Exemplos culturais para dizer e afirmar que o niver/primavera de vida de Odirlei deve ser uma obra de arte aplaudida por todos os novarussenses.
Vida de Odirlei é capaz de ser descrita em várias obras de arte.
Tudo que ele fizer de bom na Cultura divulgarei no meu Blog, de quem  ele é leitor e me chama sempre de 'Magnata da Imprensa'.
Feliz aniversário e vida longa.


________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário