quarta-feira, 30 de agosto de 2023

A imensa sabedoria dos anmais aos humanos!

 Os animais podem iniciar instintivamente o processo de parto e sabem como cortar o cordão umbilical, onde e quando cortá-lo do feto.

E uma galinha pode distinguir um ovo podre entre os ovos que põe e jogá-lo fora, e pode distinguir um ovo não fertilizado de um ovo fertilizado.
E é constantemente inspirado pela rotação dos ovos que ficam a cada número conhecido de horas.. E se não fosse essa mistura, os embriões morreriam devido à fixação na casca.
E um filhote recém-nascido sabe onde é o ponto mais fraco do ovo para bicá-lo com o bico e sair
E as abelhas sabem construir com seus hexagramas sem régua e sem pé. E as abelhas operárias que voltam do campo fazem um mapa topográfico preciso da posição das flores, dançando e desenhando sinais com os movimentos de seus estômago, que indica ao resto dos trabalhadores a geografia do lugar com uma precisão que não decepciona.
Ainda mais incrível que tudo é o remédio instintivo que o animal “Alwara” pratica ao ser picado por uma cobra, recorrendo a uma espécie de grama do deserto chamada “Al-Ramram” e esfregando com ela a ferida. Está registrado que esse animal não entra em combate com a cobra a menos que esteja perto dessa grama, e se encontrar essa grama, não entra em combate com a cobra e foge
.Experiências comprovaram que esta planta realmente cura picadas de cobra, e o nome científico desta planta é Htliotropium ramosismum e seu efeito terapêutico se deve ao seu efeito no sistema imunológico do fígado.
São fatos científicos que até recentemente não eram conhecidos. Como o animal "Alwara" entendeu esses fatos e onde aprendeu sobre eles.
Isto é inspiração direta e medicina divina, sem dúvida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário