sábado, 14 de outubro de 2023

A Tese que os sons das cidades atentam contra Deus e seus poderes!

 Tese sobre os sons da cidade e urbanos contra Deus e seus poderes!
Está em Gênesis. Deus criou as plantas e os animais e a Natureza. O meio natural, em que vivem os animais e outros seres naturais e biologicamente criados pelos divino, possui seus sons naturalizados e sincronizados de acordo com Deus e seus poderes identificados na Divindade do Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra.
Diferente dos Sons das cidades. Os sons urbanos contrários a Deus.
Os sons das ambulâncias ou da perícia forense, muitas vezes, levam corpos dilacerados ou violentados de pessoas assassinadas na violência humana e não divina, descontruindo o conceito teológico de que apenas Deus tem o direito de dar ou tirar a vida de uma pessoa ou criatura feita à sua imagem e semelhança.
As sirenes das viaturas policias abrem caminhos porque elas simbolizam o Estado Policial, o novo deus do sistema capitalista de produção. Assumindo, via polícia e outros organismos estaduais, as funções teológicas atribuídas a Deus: Onisciente (sabe de todas as coisas(, Onipotente (pode tudo), Onisciente (vê tudo).
As buzinas dos carros nas avenidas urbanas bem movimentadas,  expressam a força do Deus Mamom [deus dinheiro], que não respeitam procissões e outros eventos e rituais do sagrado, porque anti-Deus.
Os apitos industriais das fábricas chamam atenção que a indústria capitalista, e não mais a agricultura protegida e criada por Deus, desde a criação, origem das frutas e das maçãs e outras, é quem dá as cartas nas cidades pequenas, médias e grandes, dependendo do número de fábricas e do operariado socialista e marxista.
Ah, ia esquecendo de um outro tipo de som urbano.
O dos famosos paredões de som.
Contra Deus e os ouvidos...humanos*!.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário