quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Espetacular e fenomenal reflexão de Raul Jorge sobre a minha personalidade.

 Profundamente agradecido pelos elogios retóricos, políticos e legislativos de Raul Jorge!
Em texto de grandiosidade intelectual e política, a liderança admirável de Raul Jorge, servidor público que honra o serviço público e personalidade sindical e cristã de valores morais e éticos, no Grupo Politicando, fez importantes elogios a aspectos políticos e retóricos e da oratória da minha personalidade política.
Falou da minha oratória invejável, bem peculiar, para dizer, em seguida, de que eu seria um excelente parlamentar. Mas, de maneira inteligente e criativa, entende, porém,  o meu posicionamento crítico e independente de não se apequenar diante dos interesses e do poder.
Seu comentário espetacular foi a respeito da postagem de uma fotografia da então candidatura minha a vereador, postada pelo ex-prefeito e médico Dr. Rafael Pedrosa.
Reflexão de Raul foi uma verdade política reflexiva.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário