quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Maioria das obras da Gestão de Todos são de Pavimentação Asfáltica!

 Cerca de 80% das obras da Gestão de Todos são de pavimentação e de estrutura asfáltica!
Uma marca fundamental na Gestão de Todos (Prefeita Giordanna Mano e do prefeito interino Anderson) são obras estruturantes com fundamentação no obrismo de pavimentação asfáltica. Naquilo que a propaganda e a midia oficial da Gestão de Todos, a Imprimação Asfáltica [Major Simplício-Boa Esperança], ou seja, asfalto ligando os dois distritos.
As ligações asfálticas Nova Betânia-Nova Russas/São Pedro-Nova Russas, que são consideradas de muita importância e sonhos seculares realizados, vão na mesma estratégia governamental de estruturar a cidade e seus distritos de pavimentação e obras asfálticas: algumas ruas de São Pedro e Betânia foram asfaltadas.
A obra do século na zona urbana novarussense, mesmo com drenagem e tubulação, é também uma obra de grandeza asfáltica. Caso da Rua Leonardo Araújo, antes chamada de Rua da Lama e outros adjetivos não muito favoráveis, por conta das enchentes ali vistas.
O Sagrado Coração de Jesus (antigo Morro da Gaiola) foi pavimentado com asfalto. Idem as Ruas Paulo Evangelista, João Evangelista, Napoleão Moura, Cornélio Rosa; a Rua Quintino Bocaiúva, parte da Professor Luís Gonzaga; algumas ruas do Bairro de São Francisco; no Tamarindo.
Na Timbaúba, foram várias ruas asfaltadas; idem no Bairro Vermelho e na Cohab.
Fora do asfalto, apenas algumas obras: reformas de escolas com climatização; passagens molhadas; conclusão da Creche do Jovinão (iniciada em gestões passadas); reforma do Hospital.
Importante ruas e avenidas asfaltadas.
Mas nem só de asfalto podemos viver.
_______________________________________________________

2 comentários: