A terrível notícia veiculada em vários órgãos de imprensa/meios de comunicação de que o fenomenal/extraordinário Bispo de Crateús, Dom Ailton Menegussi; e alguns padres da Diocese de Crateús (Neto, Damácio, Thalys, Elton) estariam ameaçados de morte, fato midiatizado a partir da homilia durante a Santa Missa pelo Padre Geo, teve repercussão a nível mundial.
Dom Ailton representa o Papa Francisco na Diocese de Crateús e os padres fazem parte do clero da Igreja Católica, a maior e mais importante religião da Humanidade fundada por Jesus Cristo e que teve como Primeiro Papa São Pedro: um dos 12 apóstolos do Filho de Deus que encarnou na Terra para salvar a Humanidade.
Não é a primeira vez que membros do Clero da Santa Igreja Católica são perseguidos e ameaçados em Tauá. Durante a ditadura Militar e na época do bispado de Dom Fragoso, o Padre José Pedandola [italiano] foi preso pela PF sob acusação de subversivo, porque em suas homilias defendia a reforma agrária.
É preciso que todas as providências legais cabíveis para se saber quem está ameaçando de morte Dom Ailton e os Padres da Diocese de Crateús.
Fica a nossa total e irrestrita solidariedade.
Muito bem Professor TIM.Devemos ter respeito aos seguidores de Cristo.Devemos joelhos no chão e muita Oração.
ResponderExcluirSidrônia
ResponderExcluirOs perseguidores dos padres são evangélicos bolsonaristas!
ResponderExcluirAqui em João Pessoa-PB todo ano celebramos a Romaria da Terra, mas este ano está dificil porquê os coordenadores da Renovação Carismática estão pedindo ao Arcebispo para suspender a Romaria dizendo que a CPT só tem comuistas.
ResponderExcluirÉ preciso ter muito cuidado, pois quem tem coragem de ameacar tem coragem de fazer. Identificar os culpados e punir. Minha sobrinha lidariedade a Dom Ailton e aos sacerdotes que fazem um bom trabalho humanitário e missionário….
ResponderExcluir