A cada texto, a cada artigo que escreve sobre fatos políticos e a própria política de Nova Russas, o consagrado radialista/blogueiro Rogério Palhano revela seu desconhecimento sobre o mundo político novarussense. É a prova de que não entende quase nada ou muito pouco sobre a Política dinâmica, dialética e de muitas variantes da Capital do Croché.
Ele não conhece os fatos políticos locais, pois não mora em Nova Russas, apenas passeia aqui.
Em cima de um artigo que postei, pedindo a formação de uma comitiva de líderes da oposição para visitar e dialogar com o pré-candidato a Prefeito de Nova Russas, Leandro Farias, em Belford Roxo, Palhano transformou algo que é do simbólico, do imaginário, apenas um fato do imaginário político para chamar, ele transformou num fato concreto repetido como mantra.
Até idealizou um voo de lideranças da oposição (Quem irá no Voo Rumo a Belford Roxo??). O voo da cegueira política, que não decolou, que não saiu do solo novarussense. O Voo do desconhecimento sobre a realidade política. Voando nas asas sem imaginação de quem não conhece os atores, os políticos e os fatos relevantes da política local.
A hora só é hora quando chegar a hora, como dizia um ex-prefeito do Ipu, serve para dizer que tem a hora da chegada triunfal do empresário Leandro Farias, e está muito breve. Não é preciso formar um voo para ir buscá-lo em Belford Roxo, como sugeriu o nobre articulista ipuense, apenas para agradar setores governistas locais.
O Leandro Farias estará aqui o mais breve possível.
Ao lado do eterno deputado Vanderley Pedrosa, do Dr. Pedro Ximenes; dos Deputados Bruno Pedrosa e Jeová Mota.
Fenômeno típico da complexa política novarussense e que sempre tem uma oposição muito forte.
Jamais vai existir um voo concreto de políticos de oposição rumo a Belford.
Só no imaginário governista de Rogério Palhano.
Eu passeio por ai e seu candidato visita. Estranho os interesses que vc defende.
ResponderExcluirPalhano é um puxa saco de primeiro grau, quando não tava comendo da panelinha a prefeita e o Júnior mano não fazia nada pela população, criticava a gestão é agora é o maior bajulador.
ResponderExcluir