sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

As modas inventadas dos capitalistas na Humanidade-Robô, critica o doutrinador José Matos.

 MODA E EVOLUÇÃO

OLHA O VERÃO AÍ, GENTE! então os robôs tingem os cabelos e vestem-se de amarelo pq tá na moda e querem ser bem vistos. A MODA é invenção de empresários para vender mais. Qdo as vendas caem, novas modas são lançadas e pessoas não-autênticas deixam de comer para andar na moda pq, carentes, sentem necessidade de aceitação, aprovação, admiração. Portanto, deixam até de comer pra andar na moda. Se a humanidade fosse evoluída não haveria moda pq pessoas autênticas vivem como gostam, frequentam o q gostam, vivem com quem gostam, usam o q gostam e como gostam.
Quem é vc? de onde veio? para onde vai? o q vc veio fazer aqui? Se ao longo da sua vida vc não obtiver estas respostas, vc é só um robô. A HUMANIDADE-ROBÔ, em sua maioria segue o que os outros dizem q é bom, bonito e aceitável pq vivem como baratas tontas, sem autenticidade, sem rumo, sem ideal, sem "eu". "Leva tempo pra perceber q felicidade e infelicidade dependem de vc pq é confortável pro ego achar q os outros te fazem infeliz".
"Ninguém pode torná-lo infeliz, a menos q vc queira. Então, o mundo ajuda vc a ser infeliz". Muita gente vive infeliz pq não pode andar na moda. A carência afetiva pede: aceitação, aprovação e admiração. Pq quase todos querem chamar atenção sobre si? pq são carentes, mas pensam que são especiais, e como não são autênticos seguem pelas cabeças dos outros. HÁ NECESSIDADE NATURAL: comer, beber, vestir-se, etc, mas a psicologia de vendas inventa necessidades para vender produtos. A música, associada ao casal romântico na novela, a roupa, carro ou moto, com marca visível nas novelas, procuram despertar o desejo nas pessoas fracas.
José Matos

- DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário