Foi muito sábia e politicamente correta a decisão da maioria absoluta da Câmara de Tianguá (10 Vereadores), em sessão extraordinária na manhã de hoje [4 de janeiro], cassando o mandato do prefeito afastado pela Justiça, Luiz Menezes -líder de uma oligarquia familiar e tecnocrática naquele município.
Quem assum definitivamente a Prefeitura de Tianguá, após cassação do agora ex-gestor (Menezes), é o jovem Alex Nunes. O Prefeito Alex faz de uma família política que teve vários prefeitos tianguaenses: João Nunes, Jacques Nunes, Aldy Nunes, Jean Nunes.
Estive algumas vezes com o ex-prefeito Luiz Menezes, uma delas, durante encontro regional do PSD em Ipu. Na ocasião, disse que ele precisava ser mais populista, assistencialista e do povão, deixando de ser um prefeito mais empresarial e tecnocrata, pois poderia perder o poder. Ele não me deu ouvidos.
Olha aí o que aconteceu.
Luiz Menezes perdeu para sempre o poder político em Tianguá.
Com Alex prefeito, ajuda muito a consolidar a liderança do Deputado Federal Júnior Mano em Tianguá e na região da Ibiapaba. JM é um aliado histórico de Alex.
Parabéns, Câmara de Tianguá!
Saudações ao Prefeito Alex!
Nenhum comentário:
Postar um comentário