terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Prefeitos Marcelo Mota e Amaro Pereira serão reeleitos!

 Marcelo Mota e Amaro Pereira são os únicos prefeitos da região com grandes chances de reeleição!
Tamboril e Ipaporanga vão continuar com seus atuais modelos políticos e administrativos. O Prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, e o de Ipaporanga, Amaro Pereira, com grandes chances de reeleição.
Serão reeleitos com toda certeza.
Marcelo concilia sua gestão, que é a melhor da história e não encontra paralelo com outras gestões (nem mesmo as de Jeová), sendo um tocador de obras jamais visto, com habilidade política sem precedentes.
Para dar um exemplo, sua base parlamentar na Câmara tem nove dos 11 vereadores, mais do que 2/3, algo que jamais se viu na história Tamboril.
O que também ajuda muito Marcelo é que a oposição local está muito fraca e não há dissidências políticas no seu grupo político. Pois, como já expliquei, a vitória de Jeová, em 2004, se deu porque ele foi dissidente e rompeu com os Timbó, vencendo a eleição aliado com a oposição e o PT.
E o PT de Tamboril, sempre muito forte e coerente na defesa dos trabalhadores, vai indicar o vice da chapa imbatível com Marcelo na cabeça de chapa. Tudo indica que será o jovem talentoso Rayney Martins, filho do grande líder Raimundo do PT.
Já em Ipaporanga, embora a gestão de Amaro não tenha sido tão impactante quanto a de Marcelo, ele tem a sorte de ter ao seu lado um excelente e muito inteligente articulador político: ex-prefeito Toinho Contábil.
Pelas articulações dele, recebeu a adesão do principal líder da oposição, Dedé Diogo; e de alguns vereadores que não votaram nele.
Igualmente, não há dissidências internas no seu grupo político, quando ocorreu no momento em que Toinho Contábil rompeu com Nilson, derrotou-o e depois elegeu Amaro e vai ajudá-lo a reeleger.
Tudo bem que não existe eleição ganha antes do tempo.
Mas o favoritismo deles é avassalador.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário