quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Sobre a tese dos mandatos intermediários em Ararendá e em algumas cidades!

 Não faz muito tem da tese que defendi sobre mandatos intermediários em sucessões familiares em Ararendá e outras cidades da região!
Após eleição consagradora de alguns sobrinhos e parentes de prefeitos em Ararendá e algumas cidades da região, fui autor de uma tese político sobre o referido assunto.
Questão dos mandatos intermediários em sucessões familiares.
Afirmei, na tese, de que o então prefeito lançou e elegeu o sobrinho, bem o prefeito Barreto e elegeu a prima dele (Dra. Priscilla), porque poderiam retornar aos cargos. Cumpririam mandatos intermediários, por conta da lei não permitir o 3º mandato.
Parece que o Dr. Barreto quer ser novamente candidato a Prefeito de Quiterianópolis. Em Ararendá, existe a possibilidade do Aristeu Eduardo ou da sua esposa, a Presidente da Câmara Rachel Bernardino.
Há também um ensaio de uma possível volta do ex-prefeito de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro, sendo o candidato a prefeito, não permitindo a reeleição do seu primo.
Quer dizer: os prefeitos Salomão (Monsenhor Tabosa), Priscilla (Quiterianópolis) e Alexandre, Ararendá, poderia, apenas, ter cumprido apenas um mandato intermediário.
Para o retorno dos ex-prefeitos.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário