terça-feira, 19 de março de 2024

As obras da Gestão de Todos são de grande impacto, mas as inaugurações não são.

 A Prefeita Giordanna Mano fez e faz obras estruturantes de grande impacto social e econômico, mas as inaugurações de tais obras não causaram grande impacto na opinião pública!
A Gestão de Todos da Prefeita Giordanna Mano é realizador e fez as obras estruturantes de grande e avassalador impacto social e econômico, mas as inaugurações de tais obras impactantes não causaram grande impacto na opinião pública.
A obra asfáltica ligando os distritos de Major Simplício a Boa Esperando, ligando dois distritos de dois municípios diferentes, é monumental, mas sua inauguração foi um fracasso de público, mesmo com a presença do grande líder e principal responsável por aquela obra: Deputado Federal Júnior Mano.
A inauguração foi feita num dia impróprio, um sábado, dia de feira, do próprio Major Simplício, não tinha mais do que vinte pessoas. A maioria dos presentes, apenas o pessoal e servidores vinculados à administração e alguns poucos vereadores.
A Inaguração da Piscina Semi-Olímpica, que só existe em Nova Russas uma obra de tal magnitude, foi unaugurada em plena tarde segunda-feira, O certo seria para ser inaugurada pela manhã num dia de domingo, contando com várias atrações para trazer uma grande multidão para ver a grande obra.
O certo é que um público pequeno da população nas inaugurações das obras da Gestão de Todos, comparecendo apenas técnicos e servidores burocratas, bajuladores e alguns vereadores governistas.
Tem que fazer inaugurações de grande impacto e colocar pessoas e organizadores que saibam mobilizar grande multidões para os eventos e inaugurações.
Tem que fazer o mais breve possível.
Na próxima inauguração que houver.
_____________________________________________________

2 comentários:

  1. Esse governo não é demagogo nem safado. O importante é o benefício que a gestão de todos está trazendo para população com suas necessárias obras. Essa política que vc cobra professor não deveria existir mais. Aqui não tem!

    ResponderExcluir
  2. Que beneficio, só se for pra uns. Gestão de poucos.

    ResponderExcluir