sábado, 23 de março de 2024

Bastante elogiado na Câmara o Secretário Nonato Rolim!

 Nonato Rolim bastante elogiado pelos vereadores pelo Projeto aumento na verba dos motoristas de várias secretarias e o Título de Cidadania dele será votado na próxima sessão legislativa!
Vereadores da base governista e de oposição foram unânimes em elogiar o Secretário de Finanças, Nonato Rolim, por conta da Mensagem (Projeto do Poder Executivo/14/2024), que aumento de 500 para 700 reais a verba/gratificação indenizatória aos motoristas das várias Secretarias: Saúde (ambulâncias), Educação Trabalho e Assistência Social.
O Vereador Coca disse que cobrou do Secretário Nonato Rolim e ele mostrou sensibilidade e apoiou, pois sempre acolhe e recebe muito os sindicalistas, sendo salutar uma conquista importante. 
O decano e líder do Governo Giordanna, Denílson, afirmou que Rolim tem organizado financeira o município para que possa atender as demandas das várias categorias, elogiando o acréscimo de 40% na verba aos motoristas.
Os vereadores Antonio Carlos, Raimundinho Coruja, Cibelle, entre outros, também elogiaram a competente e a sensibilidade de Rolim.
Considerado um quadro técnico e político de grande competência, além dos elogios dos vereadores/as, na Câmara, na próxima sessão legislativa, será aprovado o Título de Cidadania Novarussense para ele.
Parabéns ao futuro conterrâneo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário