quinta-feira, 21 de março de 2024

Celebro aniversário de 69 de vida do ex-Presidente Bolsonaro!

 Celebrando o aniversário de 6.0 do Capitão e ex--Presidente Jair Bolsonaro independente da radical polarização ideológica! 
Sempre fui um militante da Esquerda (Extrema-Esquerda, em alguns msomentos), nunca votei no ex-Presidente Jair Messias [Capitão Bolsonaro], mas faço questão de registrar seu aniversário, cuja data ocorre exatamente neste 21 de março: quinta-feira.
Parabéns ao líder da Direita Conservadora/Capitalista e chamado pelos bolsonaristas de mito, que é Bolsonaro, que está virando a folhinha. Celebrando seus 69 anos bem vividos.
Mesmo que seja carismático e muito popular em alguns regiões e certos segmentos sociais, o problema é que ele, na Presidência da República, não soube governar politicamente e brigou demais com vários e poderosos setores: Supremo, Rede Globo etc. etc.
Por outro lado, apresenta grande popularidade, mesmo fora do poder, porque defende bandeiras conservadoras e cristãs da família, da pátria e das liberdades individuais.
O que a Esquerda não entende do seu comportamento, ao comer sanduíches com refrigerante em restaurante de beira de rodovias; ou participar de motociatas; ele repete apenas ações de pessoas do povo, portanto, sendo popular.
Jamais usei, mesmo sendo oposição ao seu governo, termos radicais e sectários usados contra ele (genocida, fascista), totalmente sem sentido, pois não há disso na sua personalidade política.  
Algumas ações dele na Presidência da República foram muito positivas, exemplo do Pix e outras.
Mas foi um presidente politicamente burro e sem qualquer consciência do que seja um Presidente da República. Não tinha habilidade política alguma. Executou uma política de quartel do exército, pelo fato de ter sido capitão: quem divergia, ou era traíra, ou era traidor, ou era comunista.
Saúde, paz, felicidade e sucesso, extensivo a Michele e filhos/as.
Feliz aniversário e vida longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário