domingo, 17 de março de 2024

Fantástica a capacidade e o talento de Jefferson Castro: pré-candidato a vereador!

 Jefferson Castro é um jovem com muitos talentos, princípios e capacidade política e administrativa para ser um vereador competente em Nova Russas!
A pré-candidatura da jovem liderança Jefferson Castro ao cargo de vereador, atual Secretário de Governo na Prefeitura de Nova Russas, é um fato muito positivo para os novarussenses.
Ele é um jovem carismático, de muitos talentos, valores morais e uma incrível capacidade política e administrativa. A demonstração maior foi quando Secretário de Infra-Estrutura, ajudando muito a Prefeita Giordanna a realizar o grande canteiro de obras da Gestão de Todos.
Outro grande papel institucional e administrativo dele é na Secretaria de Relações Institucionais/Secretaria de Governo da Gestão de Todos, ajudando muito a harmonizar e a unir os políticos em torno da Gestão de Todos.
Sua pré-candidatura surge como fenomenal e com muita força para ser um dos possíveis eleitos nas 13 vagas da Câmara. Ele é o sucessor do seu pai, Edilson Muthatha na Câmara; e também da ex-vereadora Graça Castro, ambos da tradicional família Castro.
Um grande fato político a eleição dele.
Quem ganha muito é o povo novarussense.
Terá um verdadeiro cidadão na Câmara.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário