quarta-feira, 20 de março de 2024

Nenem do Cazuza pode ser o futuro prefeito de Ipueiras na aliança PSB-PT!

 A aliança PSB-PT em Ipueiras com a Professora Idelva na vice praticamente consolida a vitória de Nenem do Cazuza na disputa pela Prefeitura!
O prefeito de Ipueiras e pré-candidato à reeleição, Júnior do Titico, cometeu vários erros políticos, mas o mais grave foi ter brigado com o PT. E o PT de Ipueiras vai se aliar e fazer coligação com o PSB e seu pré-candidato a prefeito, Nenem do Cazuza.
A aliança-coligação do PSB com o PT, em que a vice de Nenem do Cazuza será a brilhante-inteligente-empoderada-preparada-coerente ideologicamente com o PT e a Esquerda: Professora Idelva; praticamente consolida o retorno triunfal do ex-prefeito à Prefeitura de Ipueiras.
Lembrando que a aliança PT-PSB está sendo articulada e apoiada pelos principais líderes políticos das duas agremiações: Governador Elmano, Senado Camilo; e o Senador Cid Gomes, do PSB.
O PT na chapa de Nenem do Cazuza ajuda de várias maneiras. No aumento do tempo de rádio. No fato de se ter gravações e os retratos do Presidente Lula, do Governador Elmano, do Senador Camilo na propaganda do Nenem.
Mesmo que não se concorde com alguns dos métodos políticos do Nenem, com certas atitudes políticas dele; ou não ignorar uma certa rejeição política, mas só ele tem capital político e eleitoral para derrotar o Titiquismo.
E a 3ª Via não se viabilizou em Ipueiras, pelo menos nesta eleição.
A disputa será novamente entre Nenem do Cazuza versus Júnior do Titico.
Em que o ex-prefeito é franco-favorito.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário