segunda-feira, 18 de março de 2024

O protagonismo e a superioridade política do blogueiro nos eventos políticos!

 O blogueiro sempre protagonista e com superioridade política sobre radialistas e profissionais de midia na cobertura dos eventos políticos e na classe política!
Se existe uma característica padrão do blogueiro, é o de participar de todos e dos mais variados eventos políticos realizados em Nova Russas e na região, sejam de Centro, de Direita, de Esquerda.
É a questão do pragmatismo político dele. Tem a sua ideologia, mas respeita todas as ideologias. Defensor da tese do ultra-pragmatismo. Não ortodoxo. Flexibilizando relativamente. Capacidade de entender as mais diversas teorias ideológicas.
Sempre em cada evento respeitando as doutrinas e os políticos presentes.
Daí a superioridade sobre radialistas (com seus portais, sites) e outros profissionais  bolsonaristas de midia,  que, algumas vezes, comparecem aos referidos eventos políticos, com uma posição política da anti-política.
Não foi diferente no evento político de instalação do União Brasil, quando fui protagonista e principal estrela midiática na publicidade com as lideranças e políticos presentes, bastando ver as fotografias com os principais líderes do União Brasil.
Estou bem na foto, com o ex-prefeito Paulo César Evangelista: a quem teria dado o maior aumento para os servidores. Com o advogado e atual vice-presidente estadual do União Brasil, Jesus da Costa.
Com o intelectual e maior capacidade legislativa: vereador Adalberto Filho, com a ex-vereadora Socorrinha Arrais.
E o excelente deputado federal Moses Rodrigues.
Lideranças renomadas do União Brasil.
Refletindo a superioridade política do blogueiro.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário