sábado, 23 de março de 2024

Quarteto de notáveis crateuenses em memorável fotografia!

 No aniversário de Zé Humberto, a melhor fotografia política da história de Crateús!
Na celebração da dádiva de Deus na primavera de vida do ex-deputado estadual e ex-vereador de Crateús, o médico Zé Humberto (legítimo representante do MDB na Assembleia), registrou-se a fotografia política mais importante da história de Crateús.
Nela, um quarteto genial e de notáveis. além de Zé Humberto, está o primo dele, consagrado e respeitado Manoel Veras: ex-deputado estadual de mandatos espetaculares na defesa do povo e da sua Crateús, depois Conselheiro do TCM/TCE.
A lenda-mito Antonio dos Santos, o eterno deputado estadual (8 mandatos sucessivos), assumindo a Presidência da Assembleia e a vice-liderança na Câmara; além de outros cargos públicos de alta importância no Poder Executivo; sendo fundador da Rádio Poty e o maior benfeitor crateuense, sendo orador fenomenal e de uma oratória cantante e poética.
Para completar o quarteto fotografado: Dr. Júnior Bonfim, o maior dos poetas crateuenses, o grande/renomado advogado/Papa do Direito Público e da advocacia municipalista, cujas vitórias jurídicas são atos jurídicos perfeitos de um justa de vastos conhecimentos jurídicos; além de ter sido ex-vereador em Crateús e outros cargos.
Quatro heróis e quatro personalidades de vulto e história.
Quarteto genial reunido na ilustre fotografia.


_______________________________________________________

Um comentário: