domingo, 17 de março de 2024

Que Deus abençoe Antonio dos Santos no comando do PL em Crateús!

 Trajetória política consagradora, mito e lenda política da oratória fenomenal, moral republicana de ilibada reputação, estadista de Deus, do Senhor do Bonfim e da família crateuense: eis Antonio dos Santos, o líder que vai comandar o PL em Crateús!
Durante encontro estadual de presidentes e de lideranças liberais do PL, o ex-deputado Antonio dos Santos anunciou sua filiação ao Partido Liberal e o comando do partido na sua querida e amada Crateús.
A filiação dele é praticamente a mais substantiva filiação do PL no Ceará, trazendo para vestir eternamente a camisa do partido, aquele que tem uma das mais consagradora trajetórias políticas. Uma biografia política que poucos políticos conseguiram no exercício da vida pública.
Lenda e mito político do amor às pessoas com seus muitos e eternos amigos, oratória espetacular, cantante, penetrando nos corações e nas mentes, Antonio dos Santos, com sua moral republicana, vai transformar o PL no maior partido da história de Crateús.
Vários mandatos de deputado (estadual/federal), Presidente da Assembleia, Secretário de Administração; assumiu a governança estadual; entre outros cargos com sua moral republicana de ilibada reputação.
Seu PL, com os valores morais e republicanos, vai se somar na ampla frente política e partidária ao PSDB, ao PDT, entre outros partidos, de apoio ao candidato que Marcelo Machado (o mais popular dos prefeitos crateuenses) apoiar na disputa municipal.
No maior partido do Brasil, o PL, lideranças motivadoras vão dizer: quem é Antonio dos Santos, é PL; quem é PL, é Antonio dos Santos.
Antonio dos Santos é bom! é do bem!
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário