terça-feira, 19 de março de 2024

"Vereador em Nova Russas não me representa", falou Luis Augusto!

 Luís Augusto radicaliza contra o Legislativo e a base parlamentar governista na Câmara: "Vereador em Nova Russas não me representa"!
O apresentador-âncora do Jornal Seara, radialista Luís Augusto, após notícia de que a comunidade de Trapiá de Cima está há 6 dias sem energia elétrica, resolveu radicalizar contra o Poder Legislativo. Em comentário que fez, disse que, em Nova Russas,  Vereador não me representa".
Disse que mais. Que "não votou em vereador para servir de papagaio de prefeito, para está tirando foto ao lado de prefeito, em inaugurações ou ordens de serviço, pois vereador tem que ser um fiscal do Poder Executivo ou da prefeita.
Outro dia, criticou duramente o Vereador Denílson, dizendo que, em vários mandatos, não tinha uma causa, uma bandeira em defesa do povo novarussense.
A radicalização e as críticas do radialista contra os vereadores tende a aumentar.
Em especial contra os vereadores da base governista.
____________________________________________________

4 comentários:

  1. Anda atrás de dinheiro 💰 💴 fantasmão so quer boa vida 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Será que não tão dando o mela do Luis Algusto.

    ResponderExcluir
  3. Luis Augusto, está corretíssimo! Babão e puxa-saco, são esses que posam em fotos. Nossa "câmara" sempre esteve repleta deles. Ser vereador é cumprir um dever constitucional, Cumprir um dever cívico. Exercer mandato por convicção e patriotismo, e, depois, retirar-se para sua vida profissional. Político carreirista, é antes de tudo, desonesto. Sanguessuga! Não vai ser político por idealismo, trabalhar por seu povo, vai mesmo é roubar!

    ResponderExcluir
  4. O Gasparzinho quer dindin mi dê papai

    ResponderExcluir