quinta-feira, 18 de abril de 2024

Meus agradecimentos às mensagens dos grandes amigos pelo meu aniversári!

 Novamente o maior espetáculo de midia e de homenagens: meu aniversário bateu recordes e foi o mais espetacularizado na midia e nas redes sociais com centenas de mensagens!
A cada 18 de abril, o meu aniversário/niver/primavera de vida é sempre o  maior espetáculo de midia, de homenagens e de felicitações.
Desde muito cedo que o meu niver viraliza nas redes sociais e nos vários Grupos de Whatsapp (Assuntos Aleatórios, Política de Verdade, Amigos de Plantão, Grupo Nova Russas News). Mensagens diversas exaltando as qualidades e o quanto a sociedade novarussense admira e quer bem o blogueiro. 
O ex-prefeito e grande competência na gestão pública, Marcos Alberto, um político nato que respira e transpira política,  sempre muito carinhoso e com elogios verdadeiros, em sua mensagem, disse: "que o blogueiro é um grande comunicador e pessoa com grande conhecimento da política local e estadual".
Outra personalidade política que enviou mensagem foi o intelectual e excelente articulador político, Ajax Veras, que postou em seu Grupo de ZAP: Assuntos Aleatórios, chamando-me de grande repórter municipal.
Ajax Veras é sempre muito amigo, sempre coerente, filho de uma santa mulher (hoje no Céu) Mariné Veras. Felizes o Júnior Mano e a Giordanna em ter uma aliado político como Ajax Veras.
E o amigo Ordônio, que debate com inteligência e capacidade as ideias e crenças políticas que defende, também me chamou de grande repórter municipal e pediu a Deus que me desse muitos anos de vida na estadia da Terra.
Renomado, fenomenal e iluminado advogado criminalista, o Dr. Kzé me parabenizou dizendo que sou estudioso  de todos os temas, especialmente da política contemporânea; e também de grande repórter.
Outro estudioso do Direito e futuro advogado criminalista, o Denilson Costa, Nenenzão, disse que sou amigo dele de longas datas, afirmando que sou dos Direitos Humanos e da Democracia.
Amigo Geraldo Freitas, o Gegê, chamou-se de influencer; brilhante conselheiro tutelar Matias Simeão, competente radialista Matias Simeão, o sempre amigo Sabiá Júnior, a dinâmica Kacilda Sabiá; E O sempre amigo Riccardo Barreto; também fizeram suas homenagens.
A talentosa e inteligente Presidente do PT, Selena Silva, disse ser uma honra o blogueiro ser companheiro dela no PT.
Historiador dos melhores, jornalista e intelectual de vários talentos, Reginaldo Silva, a quem sempre me chama de Mainardi, disse que iria registrar na Rádio Educadora, "o marco histórico natalício do amigo".
O também amigo Neto Júnior, a maior autoridade novarussense em  trânsito, fez uma bela arte de feliz aniversário e postou em Grupo de ZAP: Amigos de Plantão.
Carla Diogo, guerreira agente de saúde, também fez sua homenagem.
Enfim, homenagens que são centenas e centenas.
Agradeço de coração a todas as homenagens.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário