sábado, 16 de novembro de 2024

1º Giro proféticos sobre os futuros Presidentes das Câmaras em Nova Russas e região!

 Um giro profético sobre quem serão os futuros Presidentes das Câmaras na região!
Em 1º de janeiro do próximo ano (2025) serão as eleições das Mesas Diretoras das Câmaras de Nova Russas e da região. Quem serão os futuros Presidentes do Poder Legislativo nos vários municípios?
É o que o giro profético vai dizer publicamente.
Começando por Nova Russas. Tudo indica que a vereadora Cibelle Tavares, herdeira política de Zé Tavares e de uma importante família política, será a futura Presidente da Câmara.
Porém, o jovem vereador Jefferson também surge com chances. E os vereadores Sebastião Mano, Socorrinha Holanda e Denilson também aspiram.
No município de Ararendá, a vereadora mais votada da história (Rachel Eduardo, do PT), será, tudo indica, a futura Presidente da Câmara de Ararendá -município em que o futuro prefeito será Aristeu Eduardo, seu esposo.
Na vizinha Ipaporanga, o contabilista Elivelson Rodrigues é o futuro Presidente do Poder Legislativo, Entretanto, as vereadoras Rosinha Portela e Michelle Barroso, também com chances.
Já no Ipu, quem elege é a oposição. Por ter maioria de vereadores eleitos a serem empossados, a futura presidente pode ser a vereadora Cristina Peres, do PSB do Sérgio Rufino.
Na bem próxima Ipueiras, dominada pelos Titico, Gabriel do Titico é absolutamente o favorito dos favoritos. Futuro Presidente do Poder Legislativo na harmonia com o Poder Executivo do Júnior do Titico.
Tudo indica, possível que o vereador [reeleito] Manoel Sales possa comandar a Câmara de Tamboril. E o Joel Barroso (reeleito vereador e filho do prefeito reeleito, Braguinha), novamente vai comandar a Presidência do parlamento quiteriense por aclamação.
Em Quiterianópolis, bem possível que seja o Vereador Toinho Vieira.
Poranga, há uma indefinição. Pode ser o Tibiju (PT), mas também pode ser a Tatielle Carreiro, caso o PP se una ao PSD e MDB na eleição da Câmara.
E, em Crateús, tudo indica que seja Viviane Pedrosa. Porém, há uma candidatura crescendo muito. A de Antonio Luís Júnior, caso receba apoio dos cinco vereadores da oposição e de outros da base.
Catunda, pode ser o Fernando do Bidico. Quiterianópolis, a disputa entre dois nomes: Tonho Vieira e Ronério Padre, respectivamente, do PSB e do PSD.
Aqui, termina o 1º giro nas Câmaras.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário