domingo, 17 de novembro de 2024

Rogério Palhano acredita que Júnior Mano será Senador da República.

 Só faltava essa: Rogério Palhano quer que Júnior Mano seja Senador da República!
O principal assunto da midia regional e local foi produzido por Rogério Palhano. O radialista-blogueiro (em matéria bajulaltória) do Ipu, defendeu a tese de que o rompimento do Senador Cid com o Governador Elmano fortalece a candidatura do Deputado Federal Júnior Mano ao Senado Federal.
Usou um ditado popular bastante conhecido: "Tá no lugar certo na hora". Explicando a aproximação do Júnior Mano, que é do PL do Presidente Bolsonaro, com o PT e as lideranças de Camilo e de Elmano.
Tudo bem que é legítimo a candidatura dele ao Senado, pois é um jovem promissor na política e com bom capital político e eleitoral, mas o Palhano não analisou corretamente o rompimento de Cid e a eleição no Senado, daqui a dois anos.
Presta atenção! No esquema do Camilo e do Elmano existem vários pretendentes ao cargo de Senador, além de JM. O próprio deputado Eunício Oliveira, do MDB, é candidatíssimo. Bem como o empresário Chiquinho Feitosa, do Republicanos.
Sem esquecer jamais do deputado Guimarães, que é uma questão de vida e de honra ser Senador da República.
Ninguém pode descartar o nome fortíssimo de Domingos Filho, que elegeu vários prefeitos e é uma liderança estadual do PSD.
Portanto, são vários nomes muito fortes.
E o outro lado, com a ida de Cid, vai ter tambem seus nomes fortes na disputa peo Senado.
Valeu a torcida do Rogério Palhano.
Mas tem que analisar melhor o fato.
Ainda é cedo para cantar vitória.
______________________________________________________

3 comentários: