Durante sessão extraordinária (nesta quinta-feira, 30), sob a Presidência da Sra. Vereadora Cibelle Tavares, a maioria governista e submissa da Câmara aprovou o péssimo e micro aumento do Prefeito [interino] Anderson Pedrosa aos Servidores do Administrativo, em torno de apenas 3,17%.
Tal aprovação gerou uma revolta grande entre os servidores diante do aumento insignificante. Os Servidores do Administrativo esperavam uma reposição de 18% no período de quatro anos (ou 4,83%, em apenas um ano); ou, também, a atualização das referências.
Tal aprovação gerou uma revolta grande entre os servidores diante do aumento insignificante. Os Servidores do Administrativo esperavam uma reposição de 18% no período de quatro anos (ou 4,83%, em apenas um ano); ou, também, a atualização das referências.
Lamentável a aprovação legislativa.
Que vergonha desse legislativo vendido!!! Duvido se fosse o contrário, eles vereadores recebendo o que os servidores ganham. Os nobres vereadores estão "amassando o pão que o diabo gosta".
ResponderExcluirToda vez que o executivo vai a público com uma pauta polêmica. A prefeita se ausenta e deixa o cargo nas mãos do Anderson.
ResponderExcluirEle serve so pra isso mesmo, ainda ganha 20 mil e bota uns peito de silicone na cacimba da mulher dele.
ExcluirEssa mulher dele parece que tá o tempo todo cheirando bosta, é uma cara de nojo do povo que pelo o amor de Deus
ExcluirO servidor público de Nova Russas é retrato do Brasil. Os políticos zombam e a população aplaude como se fosse algo extraordinário.
ResponderExcluirCadê os concursados? Vai chamar nunca? Catunda com 3 vezes menos habitantes que Nova Russas, com um concurso que ocorreu depois, já convocou todos e ainda convocou os cadastros reservas... Que vergonha dessa gestão.
ResponderExcluirA culpa é do povo que não coloca representante da classe no legislativo, serve de lição, botar pelo menos uns 3 representante da classe trabalhadora que o executivo fica de joelhos, parabéns aos envolvidos...depois tá todo mundo cantando lá na arena de eventos " I dont cry, quem mandou votar em mim"
ResponderExcluirA revolta fica só hoje, no dia ninguém lembra disso, a não ser alguns trocados que eles dão....alô sindicato vamos se mobilizar tá na hora de tirar essa administração da zona de conforto ou vão esperar o Gilmar Mendes fazer, organiza um movimento, uma paralização ou vão ficar só cantando o zum, zum, zum...tô voando
ResponderExcluirBem feito,os próprios servidor aplaude a prefeita, não era pra ter dado era nada.
ResponderExcluirE tem secretaria pagando só meio salário a servidor com a desculpa esfarrapada de trabalhar só meio expediente, quer dizer o servidor contratado faz um planejamento em cima de um salário e vem determinada secretaria com sua falta de planejamento e te obriga a receber só meio salário e ainda são obrigados a engolir em seco e o legislativo e o MP calado
ResponderExcluirSegundo se fala, ela iria fazer um corte grande agora em agosto, e chegou a esse "acordo" ai. Aqueles cortes que sempre tem fim de ano, seria antecipado pra agora, mas farão nessa maneira, pagando a metade do salário.
ExcluirE é por que nem chamou o pessoal do concurso, que segundo dizem, será a maior convocação do concurso, nesse cenário os contratos devem trabalhar um ano de graça pra tentar segurar uma vaga ano que vem e outra o planejamento desse povo deve ser em papel de pão em cima do paredão do valcelio e com tudo isso, ainda querem se meter numa eleição pra senador, vai ter que ser na força do ódio mesmo
ResponderExcluirGrande verdade!!!
Excluir