Servidores unidos, jamais serão vencidos: Assembleia Geral do Sindicato foi um gesto coletivo de união para lutar pelos direitos negados.
Contra o péssimo e micro aumento de apenas 3,17% concedido aos servidores técnicos e do administrativo, a Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores colocou novamente em pauta sua mais expressiva palavra de ordem. Com os punhos fechados em sinal de união coletiva, os servidores do administrativo decidiram que vão lutar nas ruas e na Justiça para que todos os direitos sejam garantidos.
Com a diretoria liderada pelo Presidente Coca, pelo vice Adahil, pelos diretores (Sônia, Andrezinho e outros), com o apoio total da categoria, ficou definido lutar pelo retrotivo dos administrativos, pelo auxílio-covid das categorias da saúde, entre outros direitos negados e ainda não garantidos pela atual gestão pública municipal.
Os servidores estão unidos para jamais serem vencidos.
Todos os direitos aos servidores públicos.
Nenhum direito a menos.
Já poderiam começar já fazendo uma denuncia dela de ferir o princípio da impessoalidade ou seja ela usa dos festejos em propaganda pessoal e ideológica, já começa por aí...
ResponderExcluirEsta é mala , vai ser afastada já, já emendas vem ai
ResponderExcluir