segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Com química, seriedade, cooperação e educação vai evitar os relacionamentos tóxicos, ensina o doutrinador José Matos.

 RELACIONAMENTOS TÓXICOS!

O homem q odeia a mãe tenderá a odiar toda mulher. A mulher q odeia o pai tenderá a odiar todo homem . Quem é violento com uma mulher, será com todas. Se vc sabe e assume o relacionamento com uma pessoa violenta, vá se tratar pq vc tá doente e tá buscando sofrimento. Será q vc se acha tão inferior q não merece coisa melhor? Tudo aquilo q dificulta o relacionamento significa medo, culpa, complexo, mágoa, decepção ou frustração. Trate-se e liberte-se!
Nos relacionamentos afetivos seja sincera e cobre sinceridade. Se não gostarem de vc, não se enganarão. Mas, antes de namorar, procure conhecer o outro e se enganar-se, caia fora ao descobrir q trata-se de um ser grosseiro e ciumento. UM RELACIONAMENTO PRA SER SAUDÁVEL, além de química, sinceridade, cooperação, empatia e educação, precisa de afinidade. Até os elementos químicos se ligam por afinidade. Portanto, não fique magoada com quem não lhe quer, não lhe quer mais ou não quer a sua amizade. Se até os elementos químicos se unem por afinidade qto mais, nós.
Aprenda com Joana de Ângelis: Ama sempre, mas não te permitas relacionamentos conflituosos sob a justificativa de que tens a missão de salvar o outro pq ninguém é capaz de tornar feliz aquele q a si mesmo se recusa a alegria de ser pleno.
José Matos

- DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário