Sobre a licença da Prefeita Giordanna Mano (12 de novembro até 20 de janeiro/2026), aprovada na Câmara por unanimidade dos dos vereadores presentes, quero comentar o seguinte. Nao vejo como positiva a posse do vice-prefeito Anderson Pedrosa na Prefeitura, até porque é o mesmo projeto político-adminsitrativo, vai apenas cumprir tabela no exercício do Poder Legislativo. Vai apenas cumprir o rito administrativo definido pela atual gestora. Não sabe construir uma pauta, uma agenda política e administrativa independente. Ele tem submisso e totalmente fiel, talvez, assim, uma estratégia para tentar ser o candidato de Giordanna e do Deputado Júnior Mano a Prefeito de Nova Russas.
Razões exposta para pedir e sugerir que o vice-prefeito também tire licença do cargo de prefeito e a atual Presidente da Câmara, Cibelle Tavares, possa assumir a Prefeitura e colocar um projeto de empoderamento, de sororidade e da resiliência em governar bem, sendo que o Vereador Fonsim assumiria a Presidência da Câmara.
Assim sendo, entendo que a Prefeita Giordanna, que diz fazer uma gestão de defesa dos direitos das mulheres, deveria apoiar a iniciativa para que Cibelle se torne prefeita de Nova Russas na sua licença.
Espera-se que minha sugestão seja atendida.
_____________________________________________________
O vice prefeito é um cone, um poste , um saco de cimento, não tem personalidade pra nada, é mandado pela sogra , pela mulher que adoram abusar do poder , ferir o princípio da impessoalidade
ResponderExcluirValha meu Jesus.
Excluir