domingo, 12 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog do Professor Tim sobre as ambulâncias de Jeová Mota e o IML do Carlos Felipe em Crateús.

Jeová Mota vai de ambulância e Carlos Felipe vai visitar o IML nas suas reeleições em 2018!
É apenas uma expressão inicial para divertir os leitores, mas que faz um certo sentido. O deputado estadual Jeová Mota (PDT) e o também deputado Carlos Felipe, do PC do B, mudaram suas pautas e pedidos militares por novos pedidos e novas pautas mais sociais.
Antes defensores da militarização extrema e da paranoia pela segurança pública, agradando setores conservadores da região, tanto Jeová Mota quanto Carlos Felipe estão assumindo bandeiras da saúde pública para garantir uma vida melhor aos moradores de Nova Russas, de Tamboril, de Ipaporanga, de Crateús e de outras cidades.
Parlamentar da base do governador Camilo, Jeová Mota agora é o deputado das ambulâncias e não mais das festas. Suas emendas parlamentares agora estão sendo destinadas para comprar ambulâncias para vários municípios: Nova RussasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, IpaporangaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e até para a distante Reriutaba -governada por Osvaldo Neto.
Já o deputado Carlos Felipe, um comunista revisionista e não histórico do PC do B, conseguiu o tão sonhado Instituto Médico Legal (IML) para CrateúsA imagem pode conter: 2 pessoas, texto -antiga reivindicação do povo de Crateús e da região, já que os corpos dos mortos em mortes violentas eram levados para os IML de Sobral e de Canindé, chegando já podres e no ponto de enterrar.
Revelando um verdadeiro desrespeito para com os mortos de nossa região, poio nem o direito de velar os corpos dos entes queridos, as famílias tinham direito. Total desrespeito aos corpos e às almas dos mortos, que nem direito tinham a uma oração fúnebre.
Estão corretos Jeová Mota na luta por mais ambulâncias e por um IML de Crateús.
Em 2018, Jeová Mota vai pedir votos nas ambulâncias e Carlos Felipe vai visitar eleitoralmente o IML!
Agradando os vivos e os mortos em suas reeleições!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário