domingo, 12 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog do Professor Tim sobre uma hipotética pré-candidatura do Dr. Neto Rosa a prefeito de Nova Russas em 2020.

Rosismo e Grupo EMPA podem retornar à Prefeitura em 2020 com Neto Rosa!
O filósofo Nietzsche falava em eterno retorno e na tese de que nada se acaba para sempre, seja na vida social ou na política.
Ensinamento filosófico que vale para o Rosismo, movimento político-ideológico liderado por Chico Rosa (um dos melhores prefeitos de nossa história) e competente secretário de Agricultura na gestão do Dr. Rafael Pedrosa, que voltar com força à Prefeitura em 2020.
O sobrinho de Chico Rosa, médico José Gonçalves Rosa Neto (Dr. Neto Rosa)A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna, atendendo no Hospital José Rosa, tem hoje grande aceitação entre os pacientes por ser um profissional de medicina humanista, muito preparado e com especializações e tratamentos profiláticos de grandes avanços.
Dr. Neto Rosa vem comandando um projeto revolucionário para atender pessoas carentes que precisam de cuidados médicos e tratamentos diversos. É o Projeto Saúde&Fé, que tem importantes médicos/as e atende pacientes por um preço simbólico.
Grandes médicos estão no Projeto do Dr. Neto: Saúde&Fé. A doutora Alana PinheiroA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, uma das mais consagradas  da medicina especialista e uma das mais geniaisdermatologistas do Ceará, faz parte do projeto. 
Assim como o consgrado médico Dr. Elanildo, uma excelência médica em diversos campos da medicina especializada.
Só lembrando que a sede do projeto do Dr. Neto fica em CanindezinhoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, em frente à Igreja Católica. Canindezinho, para quem não sabe, é o distrito desenvolvido onde nasceram os ex prefeitos José Rosa, Chico Rosa, entre outras personalidades importantes da política novarussense.
Isso não quer dizer ainda que o Dr. Neto Rosa vai trilhar o caminho da política, como fez o tio Chico Rosa. Mas existe uma expectativa de que ele se filie a um partido político e entre definitivamente na disputa municipal, sendo um possível candidato a prefeito em 2020.
Com total apoio do Rosismo e do guru Chico Rosa, uma possível candidatura do Dr. Neto Rosa é uma última chance de unificar o Grupo EMPA -que passou 20 anos no poder e tinha vários líderes, como Acácio e Chico Rosa.
É a possível volta do Grupo EMPA e do Rosismo ao poder para gritarmos bem forte:
É Rosa! É Rosa!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário