sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário de João Bosco.

Muitos ativos sem passivos no aniversário do contador João Bosco!
Não apenas o mundo da contabilidade e das ciências contábeis, mas o conjunto da sociedade de Nova Russas e da região, tem muito o que celebrar do aniversariante de hoje: contador João Bosco Evangelista.

Aniversário de João BoscoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebida e atividades ao ar livre, um dos melhores contadores da região, deve ser celebrado com muitos ativos e sem passivos. 
Ativos de sua competência como contador de escritório bem montado no centro comercial (Rua General Sampaio), ativos de suas muitas amizades, ativos de ser um grande filho, ativos de um grande esposo e um grande pai super presente.
Sua esposa, a competente enfermeira a atual diretora do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, Lihana de Paulo, em breve e maravilhoso texto na sua página pessoal (Facebook), disse tudo sobre seu querido João BoscoA imagem pode conter: área interna:
"Hoje é o aniversário de João Bosco meu esposo, meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu amor, meu conselheiro, minha vida, meu nenenzim, meu amorzim...
Assim é o contador João Bosco: contabilizando ativos vitais em sua vida e no seu aniversário.
Ativos de amizades e de fazer sempre o bem na vida de João Bosco.
Que Deus lhe dê mais saúde, paz e sabedoria, João Bosco!
Feliz aniversário, João Bosco!
__________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário