segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a militarização bonapartista de Camilo nos Sertões.

Militarização extrema dos Inhamuns de Camilo deve ser repudiada de todas as formas!
Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), é o mais bonapartista dos governadores cearenses. Ou seja: na definição de Karl Marx, em seu 18 Brumário, é chefe ou líder civil de poder que governa sob forte aparato militar, visando o controle total e absoluto da sociedade civil e da sociedade nas relações com seu poderio.
Bonapartista militarista é Camilo Santana, será sempre Camilo SantanaResultado de imagem para fotos e imagens do raio de tauá um bonapartista, basta ver que seu governo é o que mais militarizou nosso Ceará, especialmente os Sertões de Crateús e os Sertões dos Inhamuns.
Foi Camilo quem estruturou nos Sertões de Crateús e dos Inhamuns todos os grupos de força e de choque da Polícia Militar do Ceará: FTA, Ronda do Quarteirão, Comando Tático Rural (COTAR), Comando Tático Militarizado (COTAM), entre outros.
Agora mesmo implantou com as presenças de vários deputados estaduais de sua bancada governista (Jeová Mota, Audic Mota, Evandro Leitão), e o católico fundamentalista, Walter CavalcanteA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, o BpRaio da Cidade de Tauá, como já havia feito em relação a Crateús.
Transformando Tauá e Crateús nas cidades mais militaristas da região.
Tudo para para bater continência para o bonapartista Camilo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário