sábado, 25 de fevereiro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim analisando os 2 meses do governo do Dr. Rafael.

Em apenas 2 meses, Dr. Rafael superou gestão Gonçalo Diogo e pode ser o melhor prefeito dos últimos 50 anos!
Mais jovem prefeito da história de Nova Russas, o Dr. Rafael Pedrosa foi eleito em campanha consagradora e fenomenal do verde como uma jovem esperança jovem para reconstruir Nova Russas e implantar um modelo mudancista e progressista na Prefeitura, visando resolver os nossos mais graves problemas sociais, administrativos e econômicos.
Em apenas 60 dias de governo, com apoio total do deputado Bruno Pedrosa, o Dr. RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo foi da teoria à prática em ações das mais positivas para os mais diversos setores da administração pública, fez muito mais do que os 4 anos da gestão desastrosa do ex prefeito Gonçalo Diogo - que nada fez pelo município a não ser inchar a máquina pública e descumprir a Lei Fiscal com muitos contratos temporários.

Não queria nem repetir o slogan do ex presidente Juscelino Kubitschek, mas pelo começo, e se continuar fazendo assim, será uma gestão de 50 anos em 4 de governo.
Não há dúvida alguma: começo da gestão do Dr. Rafael foi muito bom em vários setores. Expecional. Muito positivos em gestos administrativos.
Muitas ações administrativas muito positivas nos primeiros 60 dias, que já o credenciam Dr. Rafael a ser o melhor prefeitos dos últimos 50 anos.
São ações maravilhosas em vários setores da administração municipal, sejam com recursos próprios ou com parceria dos governos estadual e federal, especialmente na saúde pública -setor dos mais críticos durante as gestões passadas, até por ele ser um médico pediatra dos mais conceituados e identificado com a medicina preventiva e solidária para todas as pessoas.
Agora vamos dizer as melhorias e os avanços gerais em vários setores da saúde pública de Nova Russas.
Avanços e melhorias no HMJGR e na Saúde...
Nos 60 dias ou 2 meses de governo, os avanços e melhorias no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMJGR), mesmo com as dificuldades e problemas, já são vistas. Há vários médicos especialistas e plantonistas trabalhando muito para melhorar e salvar as vidas dos nossos pacientes.
Ainda no HMJGR, o Raio X, que era um eterno problema nunca resolvido, está funcionando perfeitamente para diversas funções.
Numa ação típica de um prefeito bem articulado politicamente, típico de um novo tempo na gestão municipal e política, a saúde de Nova Russas, por emenda do deputado Moses Rodrigues, vai receber uma frota de 5 veículos novos (zero km)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre para servir à saúde novarussense, sendo adesivados com o slogan da administração municipal.
As ações do prefeito Rafael e do secretário Pretinho, visando erradicar a epidemia de dengue e de outras doenças do Aedes Aegypti, são muitas, basta dizer que o Dr. Rafael esteve pessoalmente no bairro Jovinão, periferia local e com grande incidência de focos do Aedes, para comandar pessoalmente uma cruzada para evitar uma nova epidemia de dengue, de zika e de chikungunya.
Revelando ser um prefeito médico, verdadeiro sacerdote da medicina e da administração para melhorar todos os indicadores da nossa saúde pública, na gestão do Dr. Rafael todas as 10 equipes dos Programas Saúde da Família (PSF) possuem médicos.
E o Conselho Municipal de Saúde (CNS), pouco atuante e quase inativo em gestões passadas, tem uma reunião das mais produtivas.
Nossa saúde não está apenas saindo da UTI. Nossa saúde já recebeu alta e está melhorando muito na gestão do Dr. Rafael Pedrosa.
Prefeito no meio do povo no Chame Gente...
Prefeito popular é o Dr. Rafael. No carnaval Chame Gente de Nova Russas, o melhor e o mais tradicional da região, sendo o único carnaval de rua com trios elétricos, Dr. Rafael pulou carnaval no meios dos foliões e do povoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
No Chame Gente 2017, o melhor do nossos carnavais, houve várias inovações. Na sexta, o trio desceu levando uma grande multidão. Animando ainda mais o melhor carnaval de rua.
Parceria com deputado Bruno é fundamental...
Tem sido algo fundamental e essencial para os avanços e mudanças na gestão do Dr. Rafael, a parceria com o deputado Bruno Pedrosa.
Por meio de emenda do deputado Bruno Pedrosa, o município vai receber 1 milhão de reaisA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo para obras de pavimentação e calçamentos em diversas ruas, avenidas de Nova Russas e dos nossos distritos.
Foi o deputado Bruno Pedrosa o principal patrocinador do super trio elétrico Lapadão, que vai animar os 5 dias de carnaval em nossa cidade.
Outra conquista positiva da parceria Dr. Rafael-Bruno Pedrosa, ainda no carnaval Chame Gente, é a vinda da banda Forró Real (Realzão de Aço)A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e noite para animar o carnaval deste sábado, 25, a partir das 8 e meia da noite.
Mais avanços e conquistas virão na parceria do deputado Bruno Pedrosa e do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael.
Quem ganha é o povo de Nova Russas!
Túnel do tempo...
Que fim levou o Dr. Rodrigues, que nunca mais andou em Nova Russas.
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que Dr. Rafael era apenas um estudante do ensino fundamental em Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário