sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o genial Grupo Urtigas!

Urtigas: reflexão coletiva sobre a verdadeira amizade e o valor do ser humano!
É a frase. Pensamento. 


Conceito que define bem o que seja o memorável e maravilhoso Grupo Urtigas -grupo de professores inteligentes e criativos com o objetivo de humanizar e valorizar muito as relações de amizade e de fraternidade entre as pessoas.
E o objetivo central mesmo do Grupo Urtigas, liderado por professores/as e profissionais liberais de alto nível e ótima formação intelectual, exemplos do Flávio Karakas, da Sônia Frota, da Paulinha BrandãoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e de tantos outros, é valorizar as amizades nos eventos de aniversários e outros.
Por ser um grupo de amigos, nos referidos aniversários dos amigos e amigas do grupo, as homenagens são temáticas, de acordo com a personalidade cognitiva, sócio-cultural, comportamental e cultural do aniversariante.
Com base em tais princípios, por último, foi celebrado o aniversário da competente professora Glória JandaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, cuja temática foi o carnava das antigas e o resgate cultural do nosso período momino.
Noutro sentido: fortalecer as amizades do ponto de vista da ética e da moral!
Isso mesmo: Urtigas é 100% amizade solidária!
Urtigas Folia...
É o bloco carnavalesco do Grupo Urtigas, que vai pregar harmonia e muitas amizades no período carnavalesco. Urtigas Folias vai participar do Carnaval Chame Gente para unir ainda mais o povo de Nova Russas, como fez no momento temático da Glória -resgate cultural da folia momina
novarussense.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns grupos sociais de Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando de grupos de amizades surgidos em Nova Russas, nos anos 1970.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário