domingo, 19 de fevereiro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a filiação do vereador Marcelo ao PMN do Dr. Rafael para votar em Bruno Pedrosa para deputado estadual.

Marcelo Evangelista se filia no PMN do Dr. Rafael para votar em Bruno Pedrosa!
Partidos políticos no Brasil para alguns políticos com mandatos, como o vereador Marcelo Evangelista, funcionam apenas para garantir legenda nas eleições. 


Eleito pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B ou 70), o vereador Marcelo Evangelista trocou de partido como se troca de camisa.
Em evento realizado na casa do chefe de Gabinete e articulador político do governo Rafael, Jamil Almeida Pinto, com as presenças de vários vereadores (Toinha, Rejane, Hudson, Pedro Lira); do prefeito Rafael e do deputado Bruno Pedrosa, o vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé se filiou ao Partido da Mobilização Nacional -PMN.


Marcelo agora é do Partido 33, que é o mesmo do Dr. Rafael. Filiação de Marcelo ao PMN fortalece a base de Rafael na Câmara e a reeleição do deputado Bruno Pedrosa -a quem Marcelo vai votar em 2018.
Com apoio do vereador Marcelo Evangelista, cresce a base parlamentar e política de apoio ao deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna, entre os vereadores de Nova Russas.
Além de Marcelo, os vereadores Socorrinha Holanda (presidente da Câmara), Denílson, Rejane, Pedro Lira vão votar nele.
E as vereadoras da Lagoa, votam em quem?
É o caso de se responder sobre o votos para deputado das vereadoras Toinha do Capitão (PMDB) e Izabel Moura, do PTN -representantes do distrito de São Pedro, vulgo Lagoa Seca, na Câmara de Nova Russas.
Toinha do Capitão é do PMDB e deve votar em Júnior Mano para deputado estadualA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, tabela e atividades ao ar livre, caso ele seja candidato. Se a Toinha do Capitão não votar em Júnior Mano, tem que ser expulsa.
Já Izabel Moura, líder do governo Rafael, se não votar Evandro Leitão, vota Bruno.
E o vereador Hudson, como vota?
Tem duas opções o vereador Hudson GuilhermeA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e tabela, filiado ao Partido da Mulher Brasileira -PMN. 
Ou vota no deputado estadual do ex prefeito Marcos e do deputado Domingos Neto, ou vota em Bruno Pedrosa -candidato do Dr. Rafael, de quem é amigo e tem muita simpatia e admiração.
Túnel do tempo...
Por onde andou o vereador Denílson, que não foi à filiação do vereador Marcelo ao PMN?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, Marcelo era apenas uma criança ao lado do pai, vereador Zé da Silva.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário